Introdução

Cuide da Natureza Que ela Há de Cuidar de Você.

Mas Se Preferir o Robô Syber Trash Cuida.

roboehomem

Lixo Eletrônico

Tudo Começou apartir da globalização, quando os compudadores foram se tornando acessíveis a populaçao, e os celulares, e vários outros equipamentos também.
Em um mundo capitalista onde tudo nos induz a comprar mais e mais, os produtos que vão ficando ultrapassados vão sendo esquecidos, e por fim são jogados fora.
O Lixo eletrônico está acabando com o meio ambiente, muito se sabe mas nada se faz esta é verdade.
Milhares de pilhas estão sendo jogas em rios, mares, lagos, terrenos baldios ou até aí mesmo na sua casa, neste tempo em que você está lendoesta publicação.

A maioria das pessoas não sabe o que fazer quando um celular, uma pilha ou uma bateria deixa de ter utilidade. Assim, acabam depositando-os em lixeiras comuns ou mesmo em caçambas nas ruas, que terão seu conteúdo encaminhado para aterros de resíduos domiciliares ou para descarte inadequado. O depósito inadequado do lixo eletrônico, “e-lixo” é responsável pela contaminação de rios, reservatórios, solo e origina danos à saúde humana, causando muitos problemas ambientais.
Sabendo de tudo isso o Homen não se concerta, ele não intende que quem vai sofrer com tudo isso é ele próprio, ou os seus descententes, que não tem culpa de nada mas pagarão o preço.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License